ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Novo procurador-chefe do MPT em MS toma posse em Brasília

Vinícius Squinelo | 02/10/2013 20:14

Em solenidade na Procuradoria Geral do Trabalho, ontem em Brasília, foi realizada a posse do novo procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT-MS), Odracir Juares Hecht. Ele assume o cargo para atuar à frente da Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região no biênio de outubro de 2013 a setembro de 2015.

Os mandatos de todos os procuradores-chefes foram unificados pela Portaria 532/12, levando à realização da primeira posse coletiva. Os novos procuradores-chefes das Procuradorias Regionais do Ministério Público do Trabalho foram empossados pelo procurador-geral do Trabalho, Luís Camargo.

Durante a cerimônia, foram lembrados os 25 anos da promulgação da Constituição Federal de 1988, dia 5 de outubro. Luís Camargo aproveitou o momento e entregou um exemplar da Constituição personalizado ao presidente Tribunal Superior do Trabalho. Também foi feita uma homenagem ao subprocurador-geral da República, Roberto Gurgel, que não pôde comparecer ao evento.

Participaram também da posse o vice-procurador-geral do Trabalho, Eduardo Antunes Parmeggiani; o presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Carlos Eduardo de Azevedo Lima; e os representantes do Conselho Nacional do Ministério Público, o corregedor Alessandro Tramujas Assad e o presidente da Comissão de Controle Administrativo e Financeiro, o subprocurador-geral do Trabalho Jeferson Luiz Pereira Coelho; além de procuradores do Trabalho e servidores da Procuradoria Geral do Trabalho.

A eleição para escolha do procurador-chefe do MPT em Mato Grosso do Sul foi realizada no dia 29 de agosto.

Nos siga no Google Notícias