ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Novos profissionais vão suprir 13 cidades sem delegados

Redação | 16/03/2010 14:08

O Governo estadual anunciou que a formação de 41 novos profissionais amanhã vai acabar com a falta de delegados em 13 municípios de Mato Grosso do Sul. A formatura será amanhã, a partir das 19h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

De acordo com o quadro de vagas para lotação dos 41 novos delegados de polícia, serão contemplados os municípios de Alcinópolis, Amambai, Angélica, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Caarapó, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Jardim, Juti, Laguna Carapã, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranhos, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacurú, Taquarussu e Três Lagoas.

Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto, as cidades de Alcinópolis e Laguna Carapã não contavam com delegacias e serão contempladas com os novos profissionais.

Os municípios de Amambai, Bataguassu, Rio Brilhante e Sidrolândia vão receber o segundo delegado para suprir o volume de trabalho nas instituições.

Nos siga no Google Notícias