ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Nuvens encobrem o sol e Inmet alerta para chuva forte no Estado

Priscilla Peres | 10/07/2015 11:43
(Foto: Direto das Ruas)
(Foto: Direto das Ruas)

O sol bonito que deu as caras na manhã desta sexta-feira (10) para a alegria dos campo-grandenses, que enfrentam chuva e frio há dias, já estar se despedindo da Capital. AS nuvens carregadas voltaram a predominar o céu e a previsão é de chuva a tarde.

Para hoje, a previsão é de temperatura entre 15°C e 25°C, com umidade relativa entre 50% e 85%. A noite, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o tempo deve permanecer claro a parcialmente nublado e com névoa seca.

O Inmet emitiu alerta de chuva intensas e perigo potencial das 11h de hoje até às 23 de amanhã, em Mato Grosso do Sul. Há risco de queda de galhos de árvores e leves alagamentos, segundo a previsão.

O alerta afeta as regiões Sudeste, Leste e Pantanal, principalmente nas áreas próximas a fronteira. Ainda conforme o Inmet, de sexta-feira até domingo, o tempo deve ficar mais instável no Estado. Os dias nublado com pancadas de chuva e trovoadas serão registrados no sul e sudoeste.

A máxima em Dourados deve ficar na casa dos 23ºC, em Corumbá 28ºC, Três Lagoas 25ºC e Rio Verde de Mato Grosso 30ºC. Segundo o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Nathálio Abrão, a partir de domingo (12), até terça-feira (14), há previsão de chuva forte em Amambai, Sete Quedas, Mundo Novo e Iguatemi. Depois do dia 16 de julho, a previsão é de sol, calor e umidade baixa.

Nos siga no Google Notícias