ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Dia mais esperado da semana começa com 21°C e promessa de chuva

Paula Maciulevicius | 27/07/2012 06:47

A umidade relativa do ar está em 62% e a sexta-feira deve seguir com céu nublado e chuva em pontos isolados

Céu claro, poucas nuvens e temperatura ainda amena. Às 7h da manhã, os termômetros marcavam 21°C.
Céu claro, poucas nuvens e temperatura ainda amena. Às 7h da manhã, os termômetros marcavam 21°C.

O dia mais esperado da semana, que representa a chegada do fim de semana, chegou tímido. Céu claro, poucas nuvens e temperatura ainda amena. Às 7h da manhã, olhando pela janela não dá para prever se o final de semana será de frio ou calor, ou ainda se virá chuva.

A sexta-feira registrou temperatura mínima de 21°C à 1h, o mesmo valor marcado agora, no início da manhã. Se o tempo seguir a previsão da meteorologia, a máxima de hoje não ultrapassa os 24°C em Campo Grande, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A umidade relativa do ar está em 62% e a sexta-feira deve seguir com céu nublado e chuva em pontos isolados. A mínima prevista para hoje é de 17°C e durante o final de semana deve variar entre 16 e 19°C. Já a máxima ainda sobe devagar, amanhã a previsão é de 26°C e domingo, calor intenso é previsto, com os termômetros marcando até 32°C.

Em todo o Estado, o dia que antecede e para alguns já é fim de semana, será de céu nublado e chuva nas regiões Oeste, Centro e Sul do Estado. Pelo resto de Mato Grosso do Sul, céu claro a parcialmente nublado.

Nos siga no Google Notícias