ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

OAB abre inscrições para exame, prazo vai até dia 14

Redação | 26/11/2008 09:13

O OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul) abriu nesta quarta-feira as inscrições para o terceiro exame. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de dezembro.

Ser aprovado no exame é requisito necessário à habilitação para o exercício da advocacia. Na última seleção só 26% foram aprovados.

A primeira etapa das inscrições para o terceiro exame será exclusivamente pela Internet até às 22h59 (horário de MS) do dia 14 de dezembro. O pagamento da taxa de inscrição de R$ 200, cujo boleto deve ser impresso através do site da OAB-MS, deve ser feito até o dia 15 em qualquer agência do Banco do Brasil e nesta mesma data o formulário de inscrição juntamente com o comprovante do pagamento da taxa devem ser entregues até o dia 15 na sede da Seccional da Ordem (Sala da Comissão de Estágio e Exame de Ordem) durante o horário de funcionamento desta que se encerra às 18 horas.

As provas deste terceiro Exame de Ordem de 2008 serão realizadas no início de 2009. A primeira fase que consiste na prova objetiva que será no dia 18 de janeiro de 2009 às 13h30 (horário MS). A segunda é a da prova prático-profissional no dia 1º de março de 2009, no mesmo horário. As provas serão realizadas em Campo Grande e em Dourados pelo Centro de Promoção e Seleção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe-UnB).

Para acessar o edital de inscrição basta clicar aqui

Nos siga no Google Notícias