ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

OAB inaugura espaço cultural e livraria para advogados

Redação | 17/08/2009 11:59

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil/seccional de Mato Grosso do Sul) inaugurou na última sexta-feira (14) dois ambientes destinados aos advogados do Estado, um Espaço Cultural no Fórum Heitor Medeiros, e uma livraria na Rua da Paz.

As inaugurações foram feitas durante as comemorações da Semana do Advogado, e acompanhadas pelo presidente da Ordem, Fábio Ricardo Trad, e pelo secretário-geral Ary Raghiant Neto.

Na ocasião, Fábio Trad afirmou que elas refletem o pensamento das entidades envolvidas de oferecer o melhor aos profissionais de MS.

No Espaço Cultural, que fica na sala externa da OAB no Fórum, estarão disponíveis computadores com acesso gratuito à internet, para que advogados, estagiários e acadêmicos de Direito possam acompanhar processos em tramitação.

Já na livraria, a parceria da OAB com a Conceito Editorial teve como objetivo oferecer maior número de títulos, principalmente na área jurídica. O espaço começa a funcionar com mais de 10 mil títulos disponíveis.

A parceria garantiu ainda aos advogados acesso aos 400 mil títulos disponibilizados pela editora, com possibilidade de compra on-line. Por conta da união, eles terão também mais chances de ter suas obras publicadas pela editora.

Nos siga no Google Notícias