ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

OAB quer que Puccinelli melhore condições do Imasul

Redação | 16/03/2009 10:54

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul) recebeu reclamações sobre a infra-estrutura física, de equipamento e recursos humanos do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) e por isso encaminhou ofício ao governador André Puccinelli (PMDB), cobrando melhorias para o órgão.

O presidente da OAB/MS, Fábio Trad, esclarece que as reclamações foram recebidas recentemente por ele. No ofício encaminhado a Puccinelli, Fábio sugeriu melhorias apresentadas pela conselheira estadual Mônica Barros Reis e outros advogados.

Segundo Mônica, as melhorias a serem feitas no Imasul requerem certa urgência e são inadiáveis ao direito dos usuários do sistema que reclamam de mau atendimento generalizado como demora na concessão das licenças, falta de infra-estrutura e desfalque nos serviços relacionados a prazos e horários de atendimento.

Executor da política ambiental de Mato Grosso do Sul, o Imasul é integrante da Semac (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, das Cidades e da Ciência).

Nos siga no Google Notícias