ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Obras interditam trechos de avenidas em Campo Grande

Redação | 26/11/2010 15:13

A rua Ceará foi interditada nesta tarde novamente para o recapeamento da pista, em frente à Uniderp, como parte das de finalização do trecho destruído pelas chuvas, em dezembro do ano passado e em fevereiro. A interdição começou às 14h e deve terminar às 17h.

Amanhã, a Agetran vai bloquear a passagem de veículos em outro ponto, na avenida Ricardo Brandão, entre a Nova Era e a alça de acesso para a Ceará, a partir das 8h. Neste caso, a interdição vai até segunda-feira, e também é para a realização do trabalho de recapeamento da pista.

Nos dois casos, os trabalhos significam avanço das obras para liberar totalmente a Ceará ao tráfego, após quase um ano da chuva que abriu uma cratera levando metade da pista, que foi totalmente destruída em outra chuva, em fevereiro deste ano.

O cenário no local já é bem diferente, depois que foi reconstruído o viaduto sobre a avenida Ricardo Brandão e da retirada dos tapumes.

Via Parque-Também neste sábado, um trecho da avenida Via Parque terá o tráfego de veículos interrompido entre a Antônio Maria Coelho e a avenida Mato Grosso, para as obras de finalização do trecho, onde uma cratera se abriu.

Nesse lugar, a interdição será das 9h às 11h, de acordo com a Agetran.

Corrida - No domingo, a avenida Afonso Pena será fechada para o trânsito de veículos, por causa da Minimaratona do Sesc. O trecho é entre a rua 25 de dezembro e o Parque dos Poderes.

De acordo com a Agetran, a medida em que a prova for avançando, o tráfego será liberado.

Nos siga no Google Notícias