ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Office boy é seqüestrado na porta de banco e espancado

Redação | 18/01/2008 05:58

O office boy da empresa Macal Indústria e Comercio, um rapaz de 21 anos, viveu momentos de terror nas mãos de assaltantes, ontem em Campo Grande. Ele foi a uma agência do Bradesco localizada na Barão do Rio Branco, no centro e lá dentro, após fazer um saque de pouco mais de R$ 2 mil, foi abordado por um homem que disse que conhecia sua rotina e que se não o acompanhasse até um Pálio que estava de fora saberia onde encontrá-lo. A abordagem foi por volta de 12h45.

Intimidado, o rapaz seguiu para o Pálio, onde o motorista portava um revólver calibre 38. Ele foi levado para uma edícula no conjunto Moreninhas e espancado por uma barra de ferro. Os assaltantes perguntavam sobre das senhas das contas da empresa. Eles deixaram o rapaz em Terenos e de lá ele retornou à pé ao Núcleo Industrial.

Em uma conveniência, na estrada, por volta de 19 horas, pegou carona até a Avenida Afonso Pena, próximo à estação rodoviária e tentou contato com a empresa. Sem obter sucesso, acabou ligando para uma tia, que acionou o pai do rapaz para buscá-lo. Por conta do espancamento, o rapaz sofreu ferimentos em várias partes do corpo. A dupla de assaltantes usava um Pálio ano 2007 de cor chumbo.

Nos siga no Google Notícias