ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Oficiais militares de MS se reúnem em assembleia na 3ª

Redação | 23/06/2010 20:38

Está marcada para a próxima terça-feira (29) a primeira assembleia extraordinária da nova diretoria da Aofms (Associação dos Oficiais Militares de Mato Grosso do Sul), que acontecerá a partir das 13h, na sede do órgão, na rua Wagner Jorge Bortolotto, no Jardim Veraneio, em Campo Grande.

A nova diretoria da Ofms foi empossada há duas semanas e é presidida neste novo mandato pelo tenente coronel policial militar Valter Godoy Rojas. Atualmente a associação integra 280 filiados.

Na pauta da assembleia serão discutidos assuntos relacionados a prestação de contas referente a rescisões contratuais, discussões sobre medidas judiciais a serem adotadas referentes à propriedade dos terrenos onde está a sede, entre outros.

Conforme o tenente João Paulo Chink, secretário da Aofms, a assembleia visa pela transparência do órgão. Em relação às medidas judiciais da pauta, Chink afirma que serão tomadas em caso de haver algum problema relacionado ao órgão.

"Medidas judiciais são usadas somente quando não dá para ser solucionado nada administrativamente. Acredito que todos os trâmites estão sendo seguidos normalmente, não há nada com que nos preocuparmos", afirmou Chink.

Nos siga no Google Notícias