ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Oi diz que vendas ocorrem normalmente em MS e destaca plano de investimentos

Fabiano Arruda | 03/08/2012 09:09
Por decisão da Anatel, Oi estava proibida de vender novas linhas de celulares e internet em MS. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Por decisão da Anatel, Oi estava proibida de vender novas linhas de celulares e internet em MS. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Operadora Oi informou, por meio de nota, que as operações de venda de novas linhas de celulares e internet funcionam normalmente em Mato Grosso do Sul e outros quatro estados a partir desta sexta-feira, além de destacar o plano de investimentos até 2015.

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) anunciou ontem (2) a liberação das vendas pelas operadoras TIM, Claro e Oi a partir de hoje. As proibições ocorrem no dia 23 de julho como forma de punição pela má qualidade dos serviços prestados.

Como exigência para a liberação, as operadoras tiveram que apresentar planos de investimentos na qualidade da rede e no atendimento aos clientes.

Na nota, a Oi destaca os investimentos previstos até 2015, de R$ 24 bilhões, para melhoria dos serviços oferecidos no Estado e em todo País.

Entre os principais eixos do plano apresentado à Anatel, ainda conforme a operadora, estão o planejamento de demanda e dimensionamento de rede diferenciados; a atualização tecnológica da rede; o aumento de cobertura 2G e 3G; o lançamento do LTE (4G); a melhoria dos processos e infraestrutura de atendimento e TI.

Na decisão da Anatel, anunciada há 11 dias, a TIM foi proibida de vender em 18 estados e no Distrito Federal, a Oi, em cinco, e a Claro, em três.

Nos siga no Google Notícias