ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Oi lança pós-pago em MS sem multa para mudança de plano

Redação | 13/07/2009 15:12

A Oi lança nesta semana o serviço pós-pago para a região da antiga Brasil Telecom, incluindo Mato Grosso do Sul.

Com este lançamento, a companhia aumenta seu portfólio de telefonia móvel para a região, onde possui mais de 1,5 milhão de usuários.

A estratégia da empresa é dar opções de escolha ao cliente, como o desbloqueio de aparelhos e isenção de multas na migração ou cancelamento dos novos planos.

"O objetivo é que o cliente fique com o plano pelo tempo que desejar, sem prazo de fidelização, taxa de adesão ou cobrança de multa contratual", afirma a diretora de marketing da Oi, Flávia Bittencourt.

Os planos pós-pagos da Oi possuem várias opções de franquia de minutos: 60, 110, 220, 400, 600, 800 e 1250.

Os minutos não utilizados no mês valem para o seguinte e sempre serão consumidos antes dos minutos da próxima franquia.

O serviço pós-pago (Oi Conta) da companhia chega à região da antiga Brasil Telecom com benefícios aos usuários. Os clientes que adquirirem o serviço ganharão mil minutos em ligações locais para fixos e móveis da Oi e BrT e mais mil mensagens de texto para qualquer operadora no Brasil por até 31 meses.

Seguidas as condições do regulamento, serão, ao final do período, 31 mil minutos e 31 mil mensagens de texto.

Os minutos em ligações locais e as mensagens de texto da oferta, disponibilizados mensalmente para o cliente, são válidos por 30 dias.

Além dos bônus em minutos para ligações locais para fixos e móveis da Oi e BrT e mensagens de texto, os clientes receberão bônus em desconto na conta telefônica de acordo com o plano escolhido, podendo chegar até R$ 650, parcelado em 10 vezes.

O bônus permitirá que o cliente economize e, com esta economia, compre o que desejar, inclusive aparelhos. A oferta, disponível para o Distrito Federal e nove estados (RS, SC, PR, MT, MS, GO, TO, RO e AC), é válida para adesões até 11 de agosto de 2009.

Nos siga no Google Notícias