ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Redação | 24/11/2010 16:42

A colisão de um ônibus com uma carreta deixou cinco feridos às 5h40 de hoje na avenida Weimar Gonçalves Torres, em Naviraí, município que fica a 366 quilômetros de Campo Grande.

O ônibus de placas HRO-0563 era conduzido por Lázaro Menezes Aguiar e usado para transportar trabalhadores de uma usina da cidade. Quatro dos passageiros ficaram feridos.

Eles sofreram ferimentos nos braços e nos rostos e receberam os primeiros socorros ainda dentro do ônibus. Depois tiveram que ser retirados do veículo pela janela.

O motorista ficou com as pernas prensadas nas ferragens, mas teve apenas ferimentos leves.

Ambulâncias da Santa Casa de Naviraí e de uma usina de álcool deram suporte à ação dos Bombeiros no transporte das vitimas, que foram levadas ao hospital municipal.

O motorista da carreta de placas ALB-5135 de Cidade Gaúcha (PR) disse que parou para limpar a cabine para trocar de turno, quando foi atingido pelo ônibus. Ele saiu ileso.

O condutor do ônibus esclareceu que o sol forte o impossibilitou de ver a carreta que estava parada à beira da rodovia e justificou que não teve tempo de desviar.

Nos siga no Google Notícias