ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Redação | 19/12/2009 16:35

Um ônibus da Viação Motta com 44 passageiros caiu em uma ribanceira de cinco metros hoje à tarde em Coxim. O acidente aconteceu na BR-163, a cerca de 100 metros da ponte sobre o rio Taquari.

O veículo fazia o trajeto Cuiabá a Campo Grande. Doze passageiros sofreram ferimentos leves, sendo duas crianças, e foram levados para a Santa Casa de Coxim. O acidente aconteceu a poucos metros do Corpo de Bombeiros.

O passageiro José Paulo Silveira Anschau, de 36 anos, que teve um ferimento no supercílio direito, relatou ao Coxim Agora que ouviu um barulho e só lembra quando ônibus já estava em meio ao matagal, nas margens da rodovia. Os passageiros que não precisaram de atendimento médico seguiram viagem em outro ônibus da empresa.

Veja os nomes dos feridos: Sebastião Pereira da Silva, de 70 anos; Maria de Loude Pereira, de 49 anos; Eleuza Bonfim de Almeida, de 51 anos; Denison A. Soares, de 7 anos; Isacarla Ribeiro da Silva, de 29 anos; Rosangela Lemos Soares, Lucas Vinicius de Souza Silva, de 8 anos; Adelicia Camargo Miranda, de 55 anos; Daniel Ramos Figueiredo, de 24 anos; Edvan Elias de Souza, de 34 anos; José Paulo Silveira Anschau, de 36 anos; e José Paulo da Silva, de 47 anos. (Com informações de Sidney Assis, de Coxim).

Nos siga no Google Notícias