ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Redação | 06/05/2008 18:15

A Viação Três Lagoas, responsável pelo serviço de transporte coletivo na cidade, informou que colocará em funcionamento a partir de 17 de maio a cobrança de passagens por meio de cartões eletrônicos, a exemplo do que já ocorre em Campo Grande.

Segundo relatou Davi Tuon, encarregado de Tráfego da empresa, até o início das operações do sistema, serão realizados cadastros de empresas, idosos e estudantes. Um ônibus ficará na praça Senador Ramez Tebet, para tirar dúvidas dos usuários.

Pessoas com mais de 65 anos devem comparecer à empresa para se cadastrarem e, desta forma, acessarem o serviço gratuitamente. A empresa ainda afirma que o itinerário dos ônibus será gradativamente reformulado.

O primeiro cartão de transporte será gratuito, a partir da aquisição dos primeiros créditos. A passagem custa R$ 1,80, porém, a empresa oferecerá desconto de R$ 0,20 para quem aderir ao cartão eletrônico.

Algumas empresas da cidade já se cadastraram para liberar o vale transporte na nova modalidade. Após o procedimento, a recarga poderá ser efetuada via telefone ou e-mail.

Os cadastros de idosos, estudantes e empresas devem ser feitos na Viação Três Lagoas, na Rua Alfredo de Castilho, 1957, bairro Santa Rita. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3521-8386, ou pelo e-mail viacaotreslagoasltda@hotmail.com.

Nos siga no Google Notícias