ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Operação Ano Novo já soma 21 acidentes em estradas de MS

Redação | 31/12/2007 11:41

Em três dias de Operação Ano Novo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já registrou 21 acidentes nas estradas de Mato Grosso do Sul, com quatro mortes. A divulgação serve como mais um alerta aos motoristas diante do recorde registrado no Brasil no Natal, com o maior número de mortes dos últimos anos:196.

No domingo foram seis casos, com oito pessoas feridas e uma vítima fatal. O sábado foi o dia com mais ocorrências: nove acidentes e sete pessoas feridas. Na sexta-feira, início da Operação Ano Novo, o número foi menor, com seis casos, cinco feridos, mas foi o pior dia em gravidade. Em Três lagoas, três pessoas da mesma família morreram: Firmo Pinheiro Neto, a esposa Jacira de Oliveira Pinheiro e a neta do casal Suelen Cristina Oliveira Pinheiro, de 10 anos. Apenas Natan Pinheiro, de um ano, sobreviveu.

Na maioria dos acidentes a causa apontada pela PRF é excesso de velocidade e falta de atenção do condutor. A última vítima da imprudência foi Gilberto Vergínio de Oliveira, de 35 anos. Ele morreu na BR 463, em Ponta Porã, na tarde de domingo, após perder o controle do carro e capotar.

Nos siga no Google Notícias