ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Operação Blitz da Ciptran apreende nove veículos

Redação | 10/03/2010 09:14

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) realizou Operação Blitz na tarde de ontem no bairro Nova Bahia, em Campo Grande, que resultou em nove veículos apreendidos.

Além das apreensões, foram lavrados 37 autos de infração durante a operação, que durou 2 horas e meia e teve 12 policiais envolvidos.

Dos nove carros recolhidos, sendo seis motos e três carros, a maioria com licenciamento vencido. Um caminhão foi recolhido por transportar passageiros no compartimento de carga. Também foram recolhidas duas CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e 14 CLA (Certificado de Licenciamento Anual).

O restante das notificações ocorreu por falta de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), por pilotar motocicleta de chinelos, sem viseira no capacete, com habilitação vencida, entre outros. O uso irregular de capacete pode ocasionar recolhimento da habilitação.

De acordo com o tenente Paulo Renato Ribeiro, responsável pela operação, as ações estão sendo intensificadas nos bairros da Capital porque nesses locais acontece grande número de acidentes e infrações de trânsito.

Nos siga no Google Notícias