ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Operação da Polícia Civil já prendeu 110 pessoas em Mato Grosso do Sul

Francisco Júnior | 09/05/2013 11:28
Material apreendido durante operação. (Foto: Marcos Ermínio)
Material apreendido durante operação. (Foto: Marcos Ermínio)

A operação da Polícia Civil já prendeu 110 pessoas em Mato Grosso do Sul na manhã desta quinta-feira (9). A previsão é de que até à noite de hoje sejam cumpridos todos os mandados de prisão, um total de 215.

De acordo com o coordenador da operação em MS, Ivan Barreira, em Campo Grande foram presas cerca de 50 pessoas. Todas estão sendo encaminhadas para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Um comboio às 15 horas deixará a delegacia e levará os presos até o presídio.

A operação batizada de PC 27, porque envolve é realizada em todo os Estado brasileiros, foi iniciada na madrugada desta quinta-feira.

Entre os presos, estão cinco pessoas integrantes de uma quadrilha que fraudava documentos do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) de Antônio João.

O grupo clonava e legalizava veículos usados para o tráfico de drogas, além de lavagem de dinheiro.

Foram presos o gerente do departamento daquela cidade, Alexandre Lino Aristimunha, o tabelião substituto do cartório de notas, Alexandre Marques, a vistoriadora do Detran de Ponta Porã, Luciane Dariz Farinha, e Aral Mattozo, dono de uma empresa de despachante.

Entre os presos em Campo Grande estão Leandro Aparecido Silveira, de 29 anos, Marcos Antonio Guedes de 44 anos, José Carlos Rouxinol Bezerra, de 44 anos, Ulisses Rodrigues Neto, 26 anos, e Loudenilson José Barbosa, de 35 anos. Todos envolvidos com o tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias