ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Operação da Polícia Federal fecha empresa de medicamentos na Capital

Evelyn Souza, Graziela Rezende e Luciana Brazil | 15/08/2013 10:43
Cirumed está fechada desde às 6h. (Foto: Simão Nogueira)
Cirumed está fechada desde às 6h. (Foto: Simão Nogueira)

O proprietário da empresa Cirumed, Aurélio Costa, que também é alvo da operação “Teto de Vidro”, deflagrada na manhã desta quinta-feira (15), acaba de prestar depoimento na sede da Polícia Federal de Campo Grande.

A empresa dele, de produtos hospitalares, é suspeita de ganhar pelo menos uma das licitações que foram fraudadas em prefeituras da Capital e do Interior do Estado. 

Desde às 6h, a Cirumed está fechada e a entrada de funcionários proibida. Policiais ainda estão no local apreendendo documentos. Pelo menos três pessoas foram intimadas por envolvimento nas investigações. 

A operação da PolíciaFederal, em conjunto com a Controladoria Geral da União (CGU), deve cumprir 18 mandados de busca e apreensão acontece em seis cidades do Estado, sendo Campo Grande, Aquidauana, Corguinho, Rochedo, Miranda e Bonito. Na Capital a ação decorrerá em empresas e residências do bairro Chácara Cachoeira, entre outros.

Os resultados da operação serão apresentados durante coletiva de imprensa, às 11h, na sede da Polícia Federal de Campo Grande, pelo superintendente da corporação, delegado Edgar Paulo Marcon, e pela chefe da Controladoria Geral da União (CGU/MS), Janaina Gonçalves Theodoro de Farias).

Nos siga no Google Notícias