ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Operação de fim de ano da PM começa dia 1º de dezembro

Redação | 15/11/2010 08:21

Começa dia 1º de dezembro a operação montada pela PM (Polícia Militar) para prevenir ação de bandidos no fim do ano. Serão empenhados 2,5 mil policiais nos trabalhos deste ano.

As estratégias deste ano já foram discutidas e a novidade é a elaboração de um plano de segurança, específico para o período, nos municípios de médio porte do interior.

Os trabalhos serão feitos em Campo Grande, Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã.

O trabalho dos policiais militares que já era voltado ao comércio na época das festas de fim de ano e será sistematizado com a participação dos comerciantes.

O plano de segurança irá contar com policiamento em duplas a pé e com rondas em viaturas de quatro e duas rodas. Em Campo Grande, ainda será reinstalado o posto de atendimento no cruzamento da Afonso Pena com a 14 de Julho e haverá apoio do Esquadrão Independente de Polícia Militar Montado e da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito).

Apesar de priorizar o quadrilátero central formado pela Calógeras, 26 de Agosto, Rui Barbosa e Mato Grosso, o policiamento específico também será realizado na Eduardo Elias Zahran, Tamandaré, Ceará, Salgado Filho, Mascarenhas de Moraes, Euclides da Cunha e Coronel Antonino.

Nos siga no Google Notícias