ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Operação em Bandeirantes apreende drogas, armas e CDs

Redação | 22/05/2009 17:39

Operação feita hoje por policiais de Bandeirantes, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros) resultou na apreensão de drogas, armas e CDs piratas, além de medicamento proibido. Quatro pessoas foram presas.

Jeovane Bertan foi preso por tráfico de drogas e com ele a Polícia encontrou uma motocicleta Twister trocada por entorpecente. Leandro Feitosa da Silva a esposa Alessandra e a sogra dele também foram presos.

As mulheres já tinham sido condenadas por tráfico e na casa onde estavam havia dois revólveres calibre 38. No local também foram apreendidas drogas.

Na padaria Art Pão, foram encontrados 2.600 CDs, além de medicamentos, seis litros de uísque e uma munição de uso restrito.

A Polícia também apreendeu medicamentos proibidos que eram vendidos na farmácia Chalé Farma, localizada na Avenida Vereador Rogério Francisco Santana, em Bandeirantes. O estabelecimento pertence ao vereador da cidade, Gedeão Nogueira da Rocha, 53 anos (PT).

Nos siga no Google Notícias