ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Operação fecha 60% dos bares vistoriados, aponta Sejusp

Redação | 16/05/2008 16:06

A ofensiva que os órgãos de segurança fizeram em Campo Grande desde o mês passado para coibir a venda irregular de bebida alcoólica resultou no fechamento de 60% dos estabelecimentos, em geral bares e conveniências, que foram fiscalizados na cidade, no período entre 16 de abril e 16 de maio.

O dado consta de divulgação feita hoje pela Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), apontado que a operação tevê êxito, pois, conforme os dados, dimuniu, após o ínicio da ação, a incidência de furtos e roubos.

Conforme a Secretaria, foram três grandes operações para controle, combate, repressão à violência e fiscalização da venda de bebidas alcoólicas em Campo Grande. Nas três operações, segundo os números divulgados, foram abordadas 2.885 pessoas. Também foram fiscalizados 55 estabelecimentos comerciais, dos quais 33, conforme a Sejusp, 33 foram fechados por irregularidades relacionadas principalmente ao alvará para venda de bebida alcoólicas.

Conforme divulgado, vários adolescentes foram levados para casa e os pais  foram convocados para receber orientação das autoridades quanto à presença dos filhos nas ruas à noite.

Queda

Nos siga no Google Notícias