ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Operação Tartaruga não surte efeito nas primeiras horas

Redação | 16/04/2008 09:58

Programada para ter início hoje, a Operação Tartaruga da Polícia Civil não surgiu efeito nas delegaicias. O Campo Grande News percorreu diversas delegacias da Capital na manhã desta quarta-feira e encontrou um movimento tranqüilo, sem filas.

Henrique Ricardo, de 38 anos, foi atendido no 1ª Delegacia de Polícia em 40 minutos. Ele fez um Boletim de Ocorrência depois que seu carro foi arrombado e teve o rádio e o documento de porte obrigatório furtados.

José Pereira, de 20 anos, que foi registrar um Boletim de Extravio por ter perdido a carteira de habilitação não havia tomado conhecimento da Operação Tartaruga e considerou o movimento tranqüilo na delegacia, onde cerca de 10 pessoas esperavam para ser atendidas.

Na 4ª Delegacia de Polícia, nas Moreninhas, Geovani Soares, de 42 anos, não encontrou fila para ser atendido. Ele foi pedir orientações sobre um problema pessoal. Na mesma delegacia, Maria Conceição Silva, de 34 anos, esperou 30 minutos para registrar um Boletim de Ocorrência por roubo.

Nos siga no Google Notícias