ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Organização seleciona jovens universitários para trabalho voluntário

Flávia Lima | 05/02/2015 08:40

A AIESEC Campo Grande está com inscrições abertas para jovens de 18 a 30 anos de idade, que estão cursando o ensino superior ou tenham até dois anos de formados para realizar trabalhos voluntários diretamente com intercambistas, ONGs, empresas e universidades na capital.
Para ser selecionado, o jovem precisa ter o objetivo de se desenvolver profissionalmente e interesse em ajudar na solução de problemas sociais.

Após ingressar na AIESEC, os selecionados terão a oportunidade de participar de atividades de liderança e gestão, empreendedorismo, responsabilidade social, e diversos pontos que contribuem com a formação profissional do indivíduo e sua inserção no mercado de trabalho.

Para participar do processo seletivo, é necessário que o interessado inscreva-se no Programa Jovens Talentos, por meio do link http://www.aiesec.org.br/inscricao/

A AIESEC é a maior organização sem fins lucrativos do mundo, gerida somente por jovens e reconhecida pela UNESCO. Foi fundada em 1948 e busca através do intercâmbio contribuir para a integração de diversas culturas, fortalecendo as relações entre as nações após a Segunda Guerra Mundial. Atualmente está presente em mais de 125 países e possui parceria com diversas organizações, instituições e empresas ao redor do mundo.

No Brasil, a associação foi fundada em 1970, tendo como seu primeiro comitê nacional uma das atuais Unidades Operacionais da AIESEC em São Paulo, na Fundação Getúlio Vargas (FGV), em 1971. Nos anos seguintes a organização se expandiu rapidamente para Porto Alegre, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Curitiba, chegando a Brasília, Vitória, Campo Grande e Salvador no início do anos 80. Hoje é constituída por aproximadamente 3500 membros.

Nos siga no Google Notícias