ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Órgãos públicos estaduais e municipais não funcionam hoje

Viviane Oliveira | 28/10/2013 08:33
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e o Fórum não terão expediente hoje.  (Foto: Marcos Ermínio)
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e o Fórum não terão expediente hoje. (Foto: Marcos Ermínio)

Hoje, Dia do Servidor Público, as repartições públicas não funcionam. O comércio, feiras, shoppings e a rede privada geral funcionam normalmente. As agências dos correios, do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal também não fecham nesta segunda.

O decreto não se aplica as unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população. Os serviços de coleta de lixo, as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e os CRS (Centros Regionais de Saúde) da Capital vão funcionar normalmente. As UBSF (Unidades Básicas de Saúde da Família) ficam fechadas hoje e reabrem amanhã.

Para quem for registrar boletim de ocorrência deve procurar as Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e Piratininga. As delegacias de área e especializadas só voltam a funcionar na terça-feira.

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e o Fórum não terão expediente. O plantão judiciário funciona normalmente para os casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata.

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito), o Ministério Público e Defensoria Pública, também não funcionam. Somente amanhã os serviços voltam ao normal.

Nas escolas Estaduais não tem aula hoje. Já nas municipais, de acordo a assessoria de imprensa da Prefeitura, vai depender da escola, pois o dia é considerado letivo no calendário escolar.

Nos siga no Google Notícias