ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Orkut falso leva homem a Cassilândia atrás de casamento

Redação | 28/05/2010 14:55

Uma história digna de folhetim. Uma jovem de Cassilândia, município a 418 quilômetros de Campo Grande, se surpreendeu na última quarta-feira (26) quando um homem chegou em seu estabelecimento comercial dizendo que iria busca-la para casar. O caso é investigado pela Polícia.

Natália Alves Machado, de 24 anos, é proprietária da lanchonete Santa Gula e foi pega de surpresa quando um homem chamado Narciso, de 36 anos, se apresentou e revelou segredos do cotidiano e detalhes da vida da jovem. Segundo ela, o homem chegou à loja e se mostrou muito simpático, como se fosse alguém que já a conhecesse.

No primeiro momento, Natália pensou se tratar de alguém que tivesse contato no passado, mas recebeu informações que a deixaram estarrecida. "Eu estava sentada, calçada com bota, e ela disse 'Mas você não tem uma tatuagem no pé e outra na nuca?'. No começo fiquei com medo, mas depois deixei ele falar para tentar descobrir o que seria aquilo".

Depois de conversarem, Narciso e um amigo que o acompanhava foram se hospedar em um hotel, enquanto Natália, após anotar a placa do carro, foi até a delegacia e registrou Boletim de Ocorrência sobre o caso. "Na delegacia, vi que ele estava limpo e fiquei mais tranquila".

Quando retornou à lanchonete, Natália e Narciso conversaram, e os detalhes da "história de amor" foram sendo revelados. Segundo a jovem, Narciso é de Mirassol D'Oeste (MT), cidade a 1.045 quilômetros de Cassilândia, foi casado uma vez e tem uma filha. O homem conheceu Natália em um perfil falso no site de relacionamento Orkut, no qual as fotos e informações da jovem estavam sob o nome Sofia Dias.

Antes de vir à Mato Grosso do Sul, Narciso combinou com Sofia um ponto de encontro, e ela lhe passou um endereço em Paranaíba. Quando chegou ao local, Narciso ligou dizendo que estava em frente, ao que a mulher responder. "Vá até Cassilândia, na lanchonete Santa Gula para descobrir a verdade".

Máscara

Nos siga no Google Notícias