ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Orkut revela proximidade entre policial e colega morta

Redação | 13/03/2009 11:43

Conversas pelo orkut revelam a proximidade entre o investigador de Polícia Cleidival Antônio Vasques Bueno e a policial civil Elaine Orlando Viana Yamazaki, de 35 anos, encontrada morta na madrugada de hoje, em Campo Grande. Vasques é o principal suspeito do crime.

As cinco últimas mensagem na página do site de relacionamentos do policial foram postadas por Elaine. Todos os recados enviados por ela trazem pensamentos religiosos e frases de ajuda, a última foi do dia 8 de março.

Além da própria vítima, parentes e amigos dela também trocam recados com Antônio Vasques, o que indica que ele era próximo de toda a família. No aplicativo Buddy poke, que possibilita recados animados, o policial cumprimenta a colega pelo Dia da Mulher, com uma rosa.

Uma menina de 12 anos, mesma idade da filha de Eliane e com mesmo sobrenome, também aparece na relação de recados recebidos, demonstrando carinho a Vasques.

A Polícia deve informar detalhes sobre o crime às 15 horas desta sexta-feira. Vasques está preso no 1º Distrito Policial.

Vítima e suspeitos são lotados na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Vasques está desde 89 na Polícia Civil e em novembro de 2007 recebeu promoção.

O corpo da policial foi encontrado na madrugada desta sexta-feira na Avenida Salgado Filho, dentro de seu carro, um Fiesta cinza, de placas com placa HSZ-2250. Apenas o som do carro foi levado, a bolsa estava com ela.

O corpo será velado e sepultado no cemitério Memorial Park, na saída para São Paulo.

Nos siga no Google Notícias