ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Orti altera comandos da PM em Dourados, Naviraí e PRE

Redação | 23/05/2009 10:07

Comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o coronel Geraldo Garcia Orti promoveu mudanças nos comandos da corporação em dois municípios, incluindo-se a segunda maior cidade do Estado, e da PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

Em Dourados, dois anos depois, o tenente coronel Guilherme Gonçalves passa o comando do 3º Batalhão para o tenente coronel Marcos Antônio David dos Santos. Ex-comandante do Ciops (Centro Integrado das Operações de Segurança Pública), Gonçalves não teve o destino definido pelo Governo.

Também foi exonerado do cargo o comandante da PRE, tenente coronel Luís Catarino da Silva. Ele passa a função para o tenente coronel Paulo César Monteiro Ayres.

Silva assume o cargo de subcomandante metropolitano de policiamento, que era exercido pelo tenente coronel Daniel de Souza Benevides. Ayres deixou o cargo de comandante da 12º Batalhão da PM em Naviraí, para o qual foi nomeado Benevides. As mudanças de Orti foram publicadas na edição de ontem do Diário Oficial do Estado.

Nos siga no Google Notícias