ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Outono inicia nesta sexta com previsão de chuva e rajadas de vento

Daniel Machado | 19/03/2015 21:59
Há também a possibilidade de ocorrência de descargas elétricas durante todo o dia, principalmente nas regiões norte e leste do estado. (Foto: Divulgação)
Há também a possibilidade de ocorrência de descargas elétricas durante todo o dia, principalmente nas regiões norte e leste do estado. (Foto: Divulgação)

O outono se inicia nesta sexta-feira (20) e, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) traz também queda nas temperaturas e chuva forte com rajadas de vento.

Há também a possibilidade de ocorrência de descargas elétricas durante todo o dia, principalmente nas regiões norte e leste do estado.

As temperaturas tendem a ligeiro declínio em quase todo o estado, com exceção do oeste, onde o calor deve continuar em alta.

O dia deve ser de céu parcialmente nublado com períodos de nublado. Podem ocorrer trovoadas isoladas, exceto no nordeste e centro-leste. A temperatura máxima deve ser de 34°C e a mínima fica em 19°C. A umidade relativa do ar varia entre índices de 50% e 95%.

Em Campo Grande, o sol predomina pela amanhã e fica entre nuvens à tarde, quando podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas.

À noite também está prevista chuva isolada com ventos de fracos a moderados. A máxima deve chegar aos 29°C e a mínima pode ser de 19°C. Umidade relativa do ar fica acima dos 60%.

No centro-norte, o dia deve amanhecer nublado com pancadas de chuva e trovoadas. À tarde e à noite o céu deve ter muitas nuvens, mas não há previsão de chuva. Os termômetros variam de 19°C a 29°C.

No leste, não há previsão de chuva durante o dia, mas o céu deve ficar nublado em todos os períodos. No Pantanal, pode chover forte à tarde e pancadas de chuva isolada estão previstas para a noite.

Os termômetros oscilam entre 24°C e 34°C. No sul e sudoeste pode chover forte entre a tarde e a noite. A máxima será de 30°C e a mínima de 19°C.

Nos siga no Google Notícias