ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Paciente sedado cai do 4º andar e sofre fraturas graves dentro do HR

Ricardo Campos Jr. | 31/12/2014 14:30
Por conta dos sedativos, funcionários não acreditam que paciente tenha se jogado (Foto: arquivo)
Por conta dos sedativos, funcionários não acreditam que paciente tenha se jogado (Foto: arquivo)

Um paciente do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian foi encontrado no corredor externo do terceiro andar da unidade na madrugada desta quarta-feira (31). A suspeita, segundo o Corpo de Bombeiros, é que ele tenha caído do quarto andar, onde estava internado. Funcionários disseram à equipe de socorristas que a vítima estava sedada e por isso não acreditam que tenha se jogado.

O homem, conforme relataram os militares, apresentava fratura nas costelas, taquicardia, possível hemorragia interna e luxação no ombro esquerdo. Não há informações se o paciente já havia dado entrada com esses ferimentos ou se eles foram provocados durante a queda.

Ainda conforme os bombeiros, o atendimento foi acompanhado por uma enfermeira. Após os primeiros socorros, o paciente foi encaminhado ao pronto-socorro.

O Campo Grande News entrou em contado com o diretor do hospital, Rodrigo Aquino, que prometeu passar mais informações sobre o caso. No entanto, desde a primeira ligação, de manhã, ele não atendeu mais as ligações no telefone celular.

Nos siga no Google Notícias