ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Padrasto acusado de estupro é preso pela manhã no Jaci

Redação | 22/03/2010 09:44

A Polícia prendeu na manhã de hoje Wagner Amorim Ricalde, de 29 anos, acusado de estuprar a enteada de 12 anos. O rapaz foi denunciado pela mãe da menina, chegou a ser detido, mas foi liberado.

Hoje, depois da Justiça expedir mandado de prisão preventiva, agentes da DPCA (Delegacia de Proteção a Ciranças e Adolescentes) foram até a casa do pai de Wagner, na Vila Jaci, e o prenderam.

Segundo a Polícia, o padrasto admitiu o estupro. Nesta manhã, ele é ouvido na DPCA e depois será transferido para o Instituto Penal de Campo Grande.

Na semana passada, o abuso foi revelado pela menina à mãe. Ela contou que há dois anos o padrasto a obrigava a manter relações sexuais. Ele ameaçava matar sua mãe, de 29 anos, e a avó da garota se ela contasse.

De acordo com a menina, o último abuso ocorreu no sábado (13). Ao saber do que acontecia, a mãe acionou a Polícia, que foi à casa da família, no bairro Jockei Clube, mas não encontrou o padrasto. Ele foi preso mais tarde, na empresa onde trabalha na Fernando Correa da Costa.

Nos siga no Google Notícias