ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Pai de bebê morto em acidente dirigia bêbado e sem CNH

Redação | 12/10/2009 10:27

O motorista João Batista dos Santos, de 31, envolvido em acidente na noite ontem, no Jardim São Conrado, dirigia embriagado e sem Habilitação. Ele será indiciado por homicídio culposo, qualificado pelo fato dele estar bêbado.

Na colisão, a filha de João, Ana Heloísa, de apenas 4 meses, morreu depois de ser lançada do carro.

O acidente aconteceu na avenida General Alberto Carlos Mendonça, entre as ruas Internacional e Planaltina. A Marajó bateu de frente em uma F-1000, depois de invadir a contramão.

As cinco pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos. Além de Ana Heloísa, foram levados à Santa Casa o motorista e também Maria Odete dos Santos, de 58 anos, Camila dos Santos, de 18 anos, e Maria Eduarda dos Santos, de 2 anos.

Ana Heloísa chegou a ser reanimada pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu no hospital.

Maria Odete teve fraturas nas duas pernas e Camila dos Santos, esposa do motorista, permanece internada em estado grave´, assim como a menina Maria Eduarda.

Segundo uma senhora que vende lanches na mesma rua do acidente, a Marajó passou em zigue-zague pela avenida. Um frentista do Posto Saito disse à Polícia que o motorista do carro estava "visivelmente muito embriagado".

Em teste do bafômetro, o valor constatado de álcool por litro de sangue foi de 0,72mg, o que comprovou que o motorista estava bêbado.

Nos siga no Google Notícias