ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Pai de Dudu disse que conversa com Jacini trouxe alívio

Redação | 24/01/2008 10:01

Os pais de Luis Eduardo Gonçalves, de 10 anos, desaparecido desde de dezembro, se reuniram nesta manhã com o secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, no gabinete dele, e, segundo o pai do garoto, Roberto Gonçalves, saíram da conversa mais aliviados quanto o trabalho de investigação da Polícia Civil para localizar o garoto.

O sumiço do garoto completou nesta semana um mês. Roberto Gonçalves disse que durante a conversa o secretário explicou como andam as investigações e que ele saiu da conversa com a garantia de que toda as delegacias estão empenhadas no caso.

Na semana passada, a equipe responsável pela investigação, da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) foi reforçada, com a participação da investigadora Maria Campos, do 7º Distrito Policial, que atua há vários anos nesse tipo de apuração.

Segundo o pai do garoto, a conversa com o secretário foi para esclarecer como estavam os trabalhos de investigação. Segundo ele, havia o temor da família de que a polícia havia desacelerado as apurações. Gonçalves saiu da conversa com o secretário dizendo que foi convencido do contrário.

Depois que entrou no caso, a policial Maria Campos declarou que há pistas de que o garoto esteja viva e informou até que já havia possibilidades de confeccionar o retrato-falado de um responsável pelo rapto do garoto. Segundo ela, várias pessoas teriam procurado a Polícia e em depoimento revelado características semelhantes de um homem visto com o garoto na periferia de Campo Grande. O retrato-falado citado pela investigadora não foi divulgado.

Nos siga no Google Notícias