ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Pai de vítima de acidente comemora chance de recuperação

Redação | 24/04/2009 15:04

O superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) comemora a esperança de recuperação da filha, Rayssa Favaro, de 19 anos, vítima de acidente na segunda-feira passada, em Campo Grande.

Em nota, enviada pela assessoria da PRF, Valter Favaro, agradeceu ao Samu (Serviço de Urgência), lembrando que tem autoridade para falar sobre o atendimento de urgência, como socorrista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. "Sei que a rapidez e o profissionalismo no atendimento de acidentes, na maioria das vezes, é o que determina a boa recuperação da vítima."

O superintendente também falou um pouco do sentimento do pai, diante do risco da morte da filha. "Só quem passa por situações assim, sabe exatamente do que estou falando."

Favaro aproveita para comentar a repercussão que teve o caso. "Soube pela imprensa e pelos amigos que o fato tem gerado reflexão junto a várias comunidades, até mesmo em temas em sala de aula, o que também nos conforta, e por este motivo agradeço à toda a sociedade pela preocupação e pelas orações", conclui o superintendente.

Nos siga no Google Notícias