ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Pai é acusado de abusar da filha de 8 anos em Caarapó

Redação | 20/07/2010 13:26

Um homem de 25 anos foi preso no último final de semana acusado de ter abusado sexualmente da filha de 8 anos. O caso foi presenciado pela irmã do acusado e aconteceu em Caarapó, cidade a 283 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Caarapó News, o homem de 25 anos teria saído na noite de sábado e retornou visivelmente embriagado para a casa de uma irmã, onde havia deixado a criança de 8 anos. Ao chegar, o pai pegou a filha e levou-a para o quarto.

Uma das irmãs do acusado ouviu gemidos e choros da criança, e viu quando o pai ofereceu R$ 200,00 para a menina, que estava chorando em um canto. O homem disse que iria dar banho na filha, mesmo sendo às 5 horas da manhã em um dos dias mais frio do ano.

Do banheiro, foi possível ouvir mais gemidos, e a irmã flagrou o pai da criança ajoelhado com as mãos nas partes íntimas da menina. Antes da chegada da polícia, o homem ameaçou a criança com um pedaço de pau, forçando-a a dizer que foi o tio quem a tinha violentado.

Por conta da contradição na versão apresentada e no depoimento das testemunhas, o homem foi preso e a criança encaminhada para Dourados por meio do Conselho Tutelar. A polícia aguarda laudo para saber se a criança sofreu abuso ou não.

Os nomes dos envolvidos não foram revelados por envolver um menor.

Nos siga no Google Notícias