ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Pai faz macumba em comércio do filho e ameaça matá-lo

Redação | 04/06/2010 20:15

Em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande, um homem de 53 anos foi até a barraca de lanches do filho de 31 anos, fez macumba ao redor do estabelecimento comercial e ainda ameaçou matar o filho com um espeto do tipo chucho, de acordo com boletim de ocorrência registrado Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Conforme informações da PM (Polícia Militar), assim que percebeu que viatura policial estaria se aproximando da barraca de lanches do filho, o pai fugiu, mas acabou sendo encontrado instantes depois. Em depoimento à polícia, o dono do comércio de lanches disse que constantemente é ameaçado de morte pelo pai, o que pode ser constatado em sequenciais ocorrências registradas na delegacia.

Nesta sexta-feira, por volta das 18h18, o autor da ameaças de morte chegou à barraca de lanches em uma moto Honda, de cor vermelha. Imediatamente começou a jogar objetos de macumba em volta do local.

Depois disso ele foi até o filho, que estava no interior do comércio e retirou o espeto da cintura, tentando atacá-lo. A vítima se defendeu usando uma cadeira e conseguiu evitar a agressão, empurrando o pai, que caiu no chão e soltou a arma, fugindo em seguida.

Encaminhados à Depac, o pai apresentava lesões nos dois braços e em uma das pernas, enquanto o filho teve o dedo e a cabeça lesionados. Eles foram orientados a realizar exame de corpo de delito.

Nos siga no Google Notícias