ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Painel e lateral de carro escondiam 160 Kg de cocaína

Redação | 07/04/2009 12:30

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu um carro onde estavam escondidos 160 quilos de cocaína, que estavam no painel e nas laterais do veículo. Quatro pessoas foram presas na operação feita em Miranda, município distante 205 quilômetros de Campo Grande. A ação policial teve início no fim de semana e só foi divulgada hoje para não comprometer as investigações.

Em fiscalização ao veículo Astra placa DCE-9768, de Aquidauana (MS), os policiais perceberam que os ocupantes do carro contavam versões diferentes em relação ao motivo da viagem. Eles ficaram muito nervosos e a Polícia descobriu que atuavam como "batedores" para o tráfico.

Claudinei Antônio do Carmo, 38 anos, Sandro Aparecido de Paulo, 39 anos, e Rodinei Veiga, 38 anos, foram presos e na sequência a PRF flagrou o Renaut Scenic, placa CRD-7453, de Itapecerica da Serra (SP) que estava recheado de droga.

O motorista do Scenic, André de Almeida Paiva, 24 anos, foi preso assim como os três ocupantes do Astra. A Polícia revela que o caso não foi divulgado antes porque era investigado se havia outros envolvidos na ação da quadrilha, já que se trata de uma das maiores apreensões de cocaína feitas este ano.

Nos siga no Google Notícias