ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Pais de Dudu tem esperança agora de fazer sepultamento

Redação | 31/03/2010 08:05

Os pais do garoto Dudu, morto em dezembro de 2007, esperam que o julgamento de hoje do acusado de matar o menino, José Aparecido Bispo da Silva, signifique um ponto final na agonia que vivem desde o desaparecimento do menino, em dezembro de 2007. Eles nunca puderam sepultar os restos mortais e aguardam que agora, com o julgamento do principal acusado do crime, isso possa ser feito.

O corpo do Dudu, conforme as investigações, foi cortado em mais de 700 pedaços, incendiado, e enterrado em covas separadas. Restos de uma ossada que a polícia acredita ser de Dudu foram localizados, mas os exames não foram suficientes para a identificação pelo DNA.

Os pais do menino, Roberto Gonçalves e Eliane Aparecida Nascimento Martins, chegaram à 2ª Vara do Tribunal do Júri hoje acompanhado dos três irmãos de Dudu. Carregando cartazes, pediram justiça para a morte do filho, que se transformou em um dos casos mais rumorosos de Mato Grosso do Sul.

Por mais de um ano, a família de Dudu teve esperanças de localizar o garoto, até que, em março de 2009, a apreensão de um adolescente confirmou as suspeitas de que ele tivesse sido morto.

Hoje, Eliane e Roberto, que são separados, disseram que o momento é de dor, por reviver os momentos de tristeza pela morte de Dudu, mas também de expectativa de colocar um ponto final.

Como o plenário onde ocorre o julgamento está lotado, os dois ficaram em pé. Mais de 120 pessoas acompanham o júri, que não deve ser longo por não ter testemunhas arroladas.

Nos siga no Google Notícias