ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Pais denunciam desaparecimento de menino de 10 anos

Redação | 27/12/2007 07:47

Desde o dia 22 de dezembro à noite o menino Luiz Eduardo Martins Gonçalves, de 10 anos, está desaparecido. A queixa foi registrada pelos pais da criança que buscam agora ajuda na imprensa para encontrá-la. O menino mora com o pai, o autônomo Roberto Gonçalves, na rua Prévia, bairro Jardim das Hortênsias.

Segundo ele, Luiz Eduardo havia ganhado um brinquedo e brincava na rua com vizinhos, a duas quadras de sua casa, na rua Clevelândia. Uma vizinha contou que às 22h15 recolheu suas crianças e mandou que Luiz Eduardo fosse para a casa dele. Desde então o menino não foi mais visto.

Roberto afirma que o filho nunca saiu de casa por muito tempo. "Uma vez ele foi com os amigos de bicicleta até o centro e voltou e dissemos que ele não podia sair sem avisar", conta. Ele descarta que a criança possa estar com algum familiar.

Os pais do menino são separados e moram a 7 quadras de distância. A mãe, que esta manhã está no Conselho Tutelar do bairro Jardim Aero Rancho, mora na rua Santa Quitéria, no Jardim Centenário. Toda a família está envolvida na busca. A tia do menino Regina Martins já procurou meios alternativos, como comunidade no orkut e cartazes.

Serviço: Em caso de informações sobre o paradeiro da criança o telefone do pai do menino é o (67) 9201-4062

Nos siga no Google Notícias