ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Palestra do Creci orientará corretores através do Procon

Redação | 25/04/2010 17:36

Na próxima quarta-feira (28), corretores de imóveis receberão orientações do superintendente do Procon (Coordenadoria de Apoio e Orientação do Consumidor), Lamartine Ribeiro, sobre as relações de consumo no setor e condutas que devem ser observadas na negociação de imóveis.

A palestra "As Relações de Consumo no Setor Imobiliário" começa às 18h30 no auditório do Creci/MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 14ª Região).

A intenção é alertar os profissionais para que não incorram na violação de direitos do consumidor durante a intermediação da venda ou aluguel de imóveis. O evento faz parte do ciclo anual, que em 2010 completa cinco anos.

Serão abordados tópicos como "Os Negócios Imobiliários como Serviços na Relação de Consumo"; "A Evolução da Proteção ao Consumidor no Brasil"; "O Sistema de Proteção e Defesa do Consumidor; Os Conceitos de Consumidor, Fornecedor, Bens e Serviços"; e "Principais Demandas do Setor Imobiliário", junto ao Procon (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor).

O ingresso solidário é 1 quilo de alimento não-perecível e é necessário confirmar presença antecipadamente pelo telefone (67) 3325-5557.

Nos siga no Google Notícias