ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Palestra que ensina como controlar a mente e emoções será realizada na Capital

Eduardo Penedo | 11/11/2014 23:11

A capital morena recebe palestra gratuita sobre Homeostase Quântica da Essência que ensina técnica de autocontrole da mente, das emoções e do corpo físico com base nos ensinamentos da Física Quântica. A palestra gratuita será realizada no dia 18 de novembro, a partir das 19h30, na sede do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul), localizada na Avenida Mato Grosso, 1661, centro de Campo Grande.

A palestra será ministrada pelas terapeutas Sandra Carrilho – formada em Homeostase Quântica da Essência e Professora de Terapias Bioquânticas – e Marise Santos – mestre em Administração, professora em Terapias Bioquânticas, técnica em terapias ayurvédicas e formada em Homeostase Quântica da Essência.

De acordo com Sandra, a Homeostase Quântica da Essência “é uma técnica maravilhosa, pois tudo que você vivencia em sua vida é fruto da sua consciência, se você aprender a acessar sua consciência e ajustá-la do modo correto, você começa a co-criar sua realidade, implementando em sua vida a saúde, o equilíbrio, a prosperidade, a plenitude”, afirma.

A entrada para a palestra é 1 kg de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas no local, na hora do evento, ou antecipadamente pelo email: sandra.homeostase@gmail.com ou pelos telefones: (67) 8408-0262 (Tim) / (67) 9964-9053 (Vivo e Whatsapp).

Nos siga no Google Notícias