ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Palestra sobre incêndio desperta o interesse de arquitetos e engenheiros

Da Redação | 14/12/2015 07:20
Palestrante - Mário César Borges
Palestrante - Mário César Borges
Palestra Legislação de Incêndio para Arquitetos e Engenheiros
Palestra Legislação de Incêndio para Arquitetos e Engenheiros

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-MS), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MS) e o Instituto de Engenharia de MS (IEMS) estão apoiando a realização de uma palestra com o tema "Os impactos da legislação de segurança contra incêndio e pânico sobre o desenvolvimento de projetos de arquitetura e engenharia", que será ministrada pelo Engenheiro Civil especializado em segurança contra incêndio Mário César Borges.

Serão abordados aspectos como saídas de emergência, compartimentação de áreas, isolamento de risco, tipos de escadas, caminhamento e outros temas relacionados com a prevenção e segurança contra incêndio de edificações.

O propósito é qualificar o profissional projetista para que no desenvolvimento dos projetos de arquitetura e engenharia já sejam aplicadas as exigências da legislação de incêndio e com isso minimizar os transtornos e custos decorrentes de adaptações posteriores e até a inviabilidade de ocupação de um prédio pela não obtenção dos alvarás de funcionamento e habite-se.

A palestra ocorrerá no dia 16/12 no Auditório do CREA-MS as 19:30h. Para se inscrever, acesse: http://www.cosenge.com.br/view/evento/?id=5.

Nos siga no Google Notícias