ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Pálio foi abandonado cerca de 1h após assalto a banco

Redação | 13/09/2008 13:35

O Pálio usado pelos bandidos que assaltaram nesta sexta-feira a agência do Bradesco da Avenida Bandeirantes, foi abandonado no bairro Santo Amaro cerca de uma hora após o roubo à instituição financeira.

De acordo com a Polícia Civil, a informação foi dada por uma pessoa que viu quando o veículo foi deixado. No entanto, não há informações de quantas pessoas estavam no carro e se tiveram apoio de comparsas.

Do carro foi roubado o aparelho de som e o estepe. Os bandidos jogaram extintor de incêndio no painel para apagar as digitais. Mesmo assim, a perícia conseguiu recolher pelo menos sete digitais.

O Palio foi roubado na manhã de quinta-feira (11) na Rua Pedro Celestino, quando a motorista o estacionava. No dia seguinte, foi usado por bandidos para chegar e fugir da agência bancária, de onde foram levados R$ 7,6 mil; dois revólveres calibre 38 dos vigilantes.

O gerente da agência contou à polícia que a ação foi rápida, cerca de três minutos, e que o grupo tinha ao menos quatro pessoas (duas mulheres e dois homens). Todos estavam encapuzados.

O gerente disse ainda que um dos assaltantes, que parecia comandar o grupo, gritava que não queria ferir ninguém, somente o dinheiro do governo. Nenhum suspeito foi preso ainda.

Nos siga no Google Notícias