ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Pane na Embratel afeta bancos, Detran e o comércio

Redação | 08/09/2010 13:07

O princípio de incêndio que atingiu o prédio da Embratel em Campo Grande provocou prejuízos em vários outros setores.

Clientes do Banco do Brasil, do Banco Bradesco e do Santander não estão conseguindo fazer transações. No Detran (Departamento Estadual de Trânsito) o sistema também não está funcionando e a culpa seria da pane provocada pelo incêndio na empresa de telefonia.

Desde cedo, os telefones da operadora Vivo também estão com problema, segundo a empresa relacionado ao problema da Embratel. Segundo a Vivo explicou, parte dos cabos de fibra ótica que atendem a operadora ficam no prédio onde houve o incidente.

O Detran, segundo informa o órgão, está com alguns serviços fora do ar "por causa de problemas de comunicação com a Embratel". O Detran informou que não está podendo receber pagamento de guias por falta de comunicação com os bancos.

A solicitação do órgão é que as pessoas que precisam de atendimento liguem para a Central de Atendimento do órgão, nos números 154, na capital e (67) 3368-0500, no interior, antes de se deslocar até um posto de atendimento.

O Campo Grande News apurou que lojas que trabalham com cartão de crédito e usam linhas da Embratel também estão tendo problemas para registrar vendas e por isso contabilizam prejuízos.

Nos siga no Google Notícias