ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Para atender horário ampliado, governo pode lançar concurso para Detran-MS

Reinaldo disse que a instituição já está analisando como vai aumentar os servidores

Juliene Katayama | 19/01/2015 17:54

O governo do Estado ampliou o horário de atendimento no Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) desde esta segunda-feira (19). Para atender a nova demanda, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não descartar lançar um concurso para aumentar os servidores.

“Nós vamos ampliar a quantidade de servidores. O próprio órgão está reestruturando entre os concursados e vamos buscar aumentar os servidores dentro de contratação ou de abertura de concurso”, afirmou Reinaldo em entrevista coletiva na tarde de hoje.

O horário de atendimento da instituição era das 7h às 13h30. Agora o encerramento será às 18 h. “Se antes era emplacados 200 carros por dia, agora aumenta de 80 a 100 veículos”, pontuou.

Além disso, o governo já estuda ampliar o horário do serviço de vistorias e mais um local de atendimento. “Estamos vendo de ter outro lugar para vistoria, poderá ser na saída para Cuiabá ou para Três Lagoas”, disse. Sobre a ampliação do horário para vistorias, o governador prevê iniciar em breve. "Acho que em 60 dias começamos", completou.

Interior – O governador disse que nos municípios onde a demanda for grande, também terá ampliação do horário de atendimento. “No interior, onde a demanda for maior também vamos ampliar também, principalmente nos locais onde fazem emplacamento e vistorias”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias