ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Para atrair turistas, equipe vai ao Paraná apresentar potencialidades

Lidiane Kober | 03/06/2014 07:45

De olho em atrair turistas, uma equipe de Mato Grosso do Sul está no norte do Paraná para apresentar potencialidades e fechar a participação em feiras e eventos.

O Pantanal, Bonito e a Serra da Bodoquena são pontos chaves a serem divulgados em visitas a Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu.

A viagem é uma realização da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, com o apoio do Sebrae e faz parte das ações de promoção e divulgação nacional e internacional realizadas pelo Governo do Estado.

A estratégia é aproveitar o momento favorável para turismo brasileiro, com a realização da Copa do Mundo, que inicia em 12 de junho.

Programação - Ontem (2), Maringá sediou o Road Show, um encontro de negócios entre os empresários de Mato Grosso do Sul e agências e operadoras locais.

Nesta terça-feira (3), Londrina recebe o evento. Já de 4 a 6 de junho, a Fundação de Turismo levará o trade estadual para participar do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu e Feira de Turismo e Negócios, com um estande de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias