A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

01/12/2016 12:30

Para facilitar planejamento, Governo antecipa entrega do IPVA 2017

Guilherme Henri
Boletos do IPVA 2017 seguem no formato preto e branco (Foto: Divulgação/ Sefaz)Boletos do IPVA 2017 seguem no formato preto e branco (Foto: Divulgação/ Sefaz)

Para que o sul-mato-grossense consiga se planejar, o Governo do Estado antecipou a entrega dos boletos do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) referentes ao próximo ano. Conforme a Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda) todos os contribuintes de todo o Estado receberão os boletos até a primeira quinzena deste mês.

Veja Mais
Filho confirma em rede social que Teori Zavascki estava em avião que caiu
Avião cai em Paraty e ministro do STF seria um dos quatro ocupantes

Segundo o secretário Marcio Monteiro, os boletos só vencerão no dia 31 de janeiro, data em que o contribuinte poderá pagar à vista ou parcelado. Sobre os boatos, que no ano passado boletos falsos eram entregues a secretaria reforça que a informação não passou de especulação e que este ano manterá o formato “preto e branco”.

A medida gerou uma economia de pouco mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos estaduais.

Desconto - Quem preferir pagar à vista terá um desconto de 15% no valor total apurado. Para os que preferirem o parcelamento, as datas de vencimento serão 31 de janeiro para a primeira parcela; 24 de fevereiro para a segunda; 31 de março para a terceira; 28 de abril para a quarta e a última vence em 31 de março.

Serviço - Dúvidas podem ser esclarecidas na agência fazendária de seu município ou ainda a Unidade de Acompanhamento e Arrecadação de Outros Tributos em Campo Grande, que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 858, Vila Glória. A Sefaz alerta que não existe conferência no site do Detran.

Todas as notas do Enem estarão disponíveis até o fim do dia, diz Inep
O resultado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) foi divulgado quarta-feira (18), mas nem todos os estudantes conseguiram acessar as notas que ti...
Tarifa de voos domésticos nos aeroportos da Infraero sobe para R$ 29,90
A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) divulgou nesta quarta-feira (18) os valores reajustados dos tetos das tarifas cobradas nos aeroportos admi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions