ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Para Fiems, visita de ministro a fábrica em MS é marco

Redação | 17/08/2010 15:33

O presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, afirmou nesta terça-feira que a visita do ministro corregedor-geral da Justiça do Trabalho, Carlos Alberto Reis de Paula, e de outras autoridades às fábricas de celulose da Fibria e de papel da IP (International Paper) em Três Lagoas é a expressão do avanço das relações entre empresários, trabalhadores e Justiça do Trabalho.

Também participaram da visita o presidente do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho), Ricardo Geraldo Monteiro Zandona, e o vice-presidente do TRT/MS, Marcio Vasques Thibau de Almeida.

"Nós temos hoje um nível de relacionamento com a Justiça do Trabalho que nos permite mostrar a dimensão dos investimentos que estão sendo feitos para oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários das indústrias. Em Três Lagoas, por exemplo, encontram-se plantas modernas e adequadas com tecnologia de ponta que reduzem muito os casos de acidentes e melhoram a qualidade de vida dos industriários", disse Sérgio Longen.

O ministro corregedor-geral da Justiça do Trabalho, Carlos Alberto Reis de Paula, compartilha da mesma opinião. "

Nos siga no Google Notícias