ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Paraguaio é preso com 750 quilos de maconha em Maracaju

Redação | 25/01/2008 12:53

Cenas de cinema foram produzidas na BR 267 nesta madrugada durante perseguição a dois homens acusados de tráfico. O resultado foi a apreensão de cerca de 750 quilos de maconha na BR 267, próximo a cidade de Maracaju, A droga estava em uma caminhonete dirigida por um homem que conseguiu fugir. O passageiro, o paraguaio Primon Bareiro Rodrigues de 24 anos, foi capturado.

Agentes da Polícia Federal faziam uma barreira volante na rodovia quando ordenaram a parada do veículo. O motorista não obedeceu e começou assim a perseguição ao longo da estrada, com manobras arriscadas dos fugitivos para tentar escapar. Numa delas a caminhonete bateu lateralmente na

viatura quando tentava jogar os policiais para o acostamento. O motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo e acabou parando. Os dois homens tentaram fugir e apenas um foi capturado.

Em depoimento, Promin admitiu ter comprado a droga no Paraguai para levar a encomenda até Campo Grande, o que renderia a ele R$ 1 mil. (com informações da assessoria de comunicação da Polícia Federal)

Nos siga no Google Notícias