ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Paranaíba comemora 152 anos com eventos diversificados

Redação | 03/07/2009 15:15

O município de Paranaíba, distante 413 de Campo Grande, comemora amanhã 152 anos e a programação prevê de missa a desfile cívico. Embora a data seja amanhã, a prefeitura iniciou os eventos na quinta-feira.

O prefeito José Garcia de Freitas, Zé Braquiara (PDT), e a vice-prefeita Leopoldina Gasperini, Dininha, iniciaram a festa com a inauguração de obras no valor de R$750 mil, com recursos próprios.

No dia 2 de julho foi inaugurada a pavimentação asfáltica nas Avenidas Pedro Pedrossian e Vicente Peralta, além das Ruas José Modesto de Oliveira e Evaristo Queiroz. O prefeito também entregou 46 casas populares, além da nova iluminação das Avenidas Evaristo Pereira Ferreira e Coronel Augusto Corrêa da Costa.

Já hoje, o prefeito visitou a obra de canalização e asfalto da Rua Etelvina Gabriela de Jesus e fez a inauguração simbólica de 29 mil metros quadrados de recapeamento na Avenida Filinto Muller. Ele também participa da abertura da 47ª Expopar.

Para o dia do aniversário da cidade, a previsão é de festa desde cedo. Amanhã, às 5 horas, haverá a alvorada, na Praça da República. Na sequência, terá café da manhã e missa às 7h30, na igreja Matriz.

O desfile cívico, com carros alegóricos, será às 8 horas, também na Praça da República. Para encerrar, haverá o lançamento da obra da rede coletora de esgoto e interceptor do córrego da Avenida Major Francisco Faustino Dias (Praça do Carnaíba), com a Sanesul, e churrasco popular, no mesmo local, às 11 horas.

Nos siga no Google Notícias